Sejam todos bem-vindos !

Sejam todos bem-vindos !
IASD Bairro Camaquã -Porto Alegre

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Sem chance!


Nossa maior prova de que somos totalmente imperfeitos é a nossa incapacidade de perdoar!
Quantas vezes nos sentimos agredidos por pessoas ou nossas atitudes agridem outras e nem de um lado nem do outro o perdão aparece!
É incrível como somos rápidinhos para julgar! Nosso julgamento imediatamente aponta o culpado do ato. E o pior é quem nem mesmo, na maioria das vezes, conhecemos o réu!
É ... temos uma mania de grandeza latente. Talvez porque sejamos filhos do Rei! Porém o que ele menos quer que façamos, aí mesmo é que o fazemos! Coisas de filhos rebeldes. Afinal, é o que somos!
Julgar, apontar, criticar negativamente... Quisera tivessemos tal predisposição para o perdão.
Quando iniciamos uma caminhada pelas páginas da Bíblia, iniciamos uma mudança em nossas vidas. Passamos a conhecer o Pai e a compreender sua forma de agir. E é inevitavel: aprendemos a perdoar. Assim... do nada... sem fazer força.
Quando nos entregamos ao conhecimento de Sua palavra, nós nos achegamos à Ele dando início há um processo simbiótico.
E quanto mais avançamos nessa caminhada, mais vamos sendo notados. Porque nosso comportameto começa a mudar. Você difere dos muitos pelo fato de buscar o reto, o justo.
Hoje as pessoas não se questionam o que realmente é certo. O certo é o que elas fazem para chegar a um objetivo. Ao lá chegar, não importam os meios. O que basta é ter chegado.
E aí, nessa caminhada perdemos valores, perdemos respeito, perdemos dignidade e podemso perder nossa própria salvação!
Nâo negligencie. Não é uma "estória de carochinha". Olhe o brilho de sua pele... é vida! Esse brilho ser humano nenhum, em momento algum, conseguiu fazer! Perceba que existe algo muito maior do que eu e você. Existe um Ser superiorra todos nós, do qual dependemos. Mas precisamos aprender sobre Ele, senão nada fará sentido. Deus é complexo demais para se conhecer sem buscar. Temos que experimentá-Lo . Saboreá-Lo!
Vamos nos dar a chance da salvação. Nossas vidas são demais importantes para Deus! Aprendamos a não julgar... aprendamos a dar uma chance às pessoas, pois somos tão iguais a elas!
Que possamos ouvir de Deus que entraremos na nova Jerusalém e não o que pensamos constantemente daqueles conhecidos que pela "aparente atitude" estão tão longe de Deus: sem chance!

Nenhum comentário: