Sejam todos bem-vindos !

Sejam todos bem-vindos !
IASD Bairro Camaquã -Porto Alegre

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Estes dias sombrios, dão muita vontade de conversar, não acontece assim com vocês? Gosto nestes dias de mexer com lãs, ler, trocar idéias com os amigos e conhecer um pouco mais sobre cada um!
É muito bom quando conhecemos as pessoas. Assim elas também nos conhecem. Nesses dias, tenho um foco muito grande. Penso naqueles que não só atravessam um simples dia sombrio, mas que vivem em vales de sombras de morte permanentemente, mas ao contrário de nós, não tem nenhum Pastor! Oro por estas pessoas. Escrevo muito sobre minha preocupação por elas também. Mas, últimamente, tenho me preocupado conosco mesmo. Por este motivo, estou iniciando hoje, uma série de postagens sobre " Quem é Você, meu Deus?" Trarei regularmente transcrições de Ellen White, junto com passagens Bíblicas para que possamos analisar nossas vidas, reconhecendo nossos erros e porque tanta coisa as vezes parece não dar certo quando "parecemos" estar fazendo tudo certinho conforme nosso entendimento. Para que possamos conhecer e descobrir o amor dAquele a quem tudo devemos. Ficarei muito feliz com suas manifestações, sejam criticas ou sujestões. É importante que, como família, saiamos de nossos casulos pessoais e dividamos nossas aflições, nossos problemas e nossas alegrias. Quem já não os teve não é mesmo? Que todos possamos crescer em amor, fé e esperança através destes estudos. Obviamente que por ser um blog, estarão intercalados com reportagens, crônicas (que não consigo deixar de escrever!) e até comentários sobre os estudos. Não podemos esquecer que temos um encontro marcado... NO CÉU! Que Deus nos ilumine e nos dê discernimento e força para seguir aquilo que Deus quer para nós e não o que nós queremos que seja! Amém!
com carinho
IgêSilva

Nenhum comentário: