Sejam todos bem-vindos !

Sejam todos bem-vindos !
IASD Bairro Camaquã -Porto Alegre

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Puxa! Fiquei muito feliz mesmo ao saber que pessoas não adventistas estão acessando o meu blog e o que é melhor... estão curiosas sobre as coisas aqui escritas sobre este Deus que é simplesmente o Criador de todas as coisas e de todos nós! Sinto-me muito feliz em estar sendo usada para contribuir para o crescimento de sua bagagem espiritual. Querida amiga Ana, embora não a conheça pessoalmente, gostaria de dizer-lhe que sua sugestão foi muito bem vinda! A série "Quem é você, meu Deus?", vai sofrer uma alteraçãozinha. A Ana, que não é adventista disse-me que ficou um tanto perdida no tempo e no espaço, em relação a história bíblica. Então, peço licença aos meus amigos adventistas que já conhecem muito desta história, para voltar ao início e manter uma sequencia mais lógica, para aqueles que não forem adventistas poderem acompanhar esta história que é real e qualquer semelhança, não é mera coincidencia (rs)...fiquei muito feliz, Ana, e continue comunicando-se conosco e fica o convite se fores aqui de Porto Alegre, para que nos visite no endereço que te mandei.
Grande abraço à todos e tenham uma ótima semana, honrando e glorificando à Deus!



Nenhum comentário: